A diretoria do Flamengo recebeu uma carta do Comitê Olímpico Americano, sobre em interesse da delegação Americana usar a estrutura do clube na preparação e treinamento antes das competições olímpicas.
A negociação esta sendo feita pela empresa Efect Sports. Os Americanos ofereceram investimentos nas instalações.
Além da delegação Americana, o Flamengo ainda aguarda propostas da China e França.
terça-feira, 31 de maio de 2011
domingo, 29 de maio de 2011
A Moda dos Adesivos
A cada ano o adesivo vem se tornando, digamos, objeto de decoração. Sendo empregado em portas, paredes, computadores e até em geladeiras. A nova mania vem crescendo muito, e é um jeito de mudar o ambiente de uma maneira fácil e mais barata.
sábado, 28 de maio de 2011
Começa o processo de seleção p/ as Olimpíadas de 2020
O COI (Comitê Olímpico Internacional) já abriu o processo seletivo para escolha da sede das Olimpíadas de 2020. As cidades candidatas tem que cumprir uma série de requisitos ate o prazo final que será no dia 29 de julho.
As cidades de Roma (Itália), Madri (Espanha), Durban (África do Sul), Tóquio (Japão), Doha (Catar), Istambul (Turquia), Dubai (Emirados Árabes) e Hobart (Austrália) são as possíveis candidatas para os Jogos Olímpicos de 2020.
As cidades de Roma (Itália), Madri (Espanha), Durban (África do Sul), Tóquio (Japão), Doha (Catar), Istambul (Turquia), Dubai (Emirados Árabes) e Hobart (Austrália) são as possíveis candidatas para os Jogos Olímpicos de 2020.
domingo, 22 de maio de 2011
Brasil pode ter 33 estados.
O mapa do Brasil pode sofrer uma grande mudança, pois o Congresso tem propostas de serem criados 11 novos estados.
A região norte seria a região que aconteceria as maiores mudanças, uma delas seria a divisão do estado do Pará, a criação dos territórios do Rio Negro, Solimões, Juruá e Oiapoque.
Na Região Nordeste também haveria mudanças em sua geografia, surgiria o estado do Maranhão do Sul, o da Gurgueia e o do Rio São Francisco.
Já na Região Centro Oeste a mudança seria no atual estado do Mato Grosso, podendo surgir o estado do Araguaia e o Mato Grosso do Norte.
Essa divisão territoriais visam a proteção das fronteiras e melhorar o governo desses imensos estados onde muitas das vezes o governo fica difícil de chegar.
Pela Constituição, esses novos estados só podem ter governador se eles possuirem mais de 100 mil habitantes.
Agora é esperar e ver se aprovam esses projetos. Sabe-se que neste mês foi aprovada na Câmara dos Deputados um plebiscito para a população do estado do Pará decidir se concordam com a criação de 2 novos estados: o do Tapajós e o do Carajás.
Marcadores:
11 novos estados,
33 estados,
araguaia,
carajás,
gurgueia,
juruá,
mapa do brasil,
mato grosso do norte,
novos estados do Brasil,
oiapoque,
rio negro,
rio são francisco,
solimões,
tapajós
Assinar:
Postagens (Atom)